Ator...

Minha foto
Sou um cara simples que gosta de aproveitar as coisas boas da vida.. sou muito divertido..adoro aventuras.

sábado, 21 de agosto de 2010

Algo que criei pra uma amiga especial( Luma)

Meus olhos me enganam ao me deparar com tanta beleza e luz que me ilumina e encanta meu coração!!

3 comentários:

  1. Ah miguxo .. vi seu video pro blog .. vou sempre esta acompanhando vc ... te adoro..by: JuuH

    ResponderExcluir
  2. Que video engraçado .. vc tava levando choq era ?! [kkkkkk]
    raxeii de rir de vc viu ..

    ResponderExcluir

meus videos

Loading...